Sindireceita oferece Carta-Fiança como suporte à locação de imóvel por Analistas-Tributários filiados
A iniciativa visa facilitar a locação de imóveis residenciais, servindo como garantia locatícia em contratos firmados pelo próprio ATRFB.
Em apoio à mobilidade funcional e às necessidades habitacionais dos Analistas-Tributários, o Sindireceita disponibiliza o benefício da Carta-Fiança para seus filiados. A iniciativa visa facilitar a locação de imóveis residenciais, servindo como garantia locatícia em contratos firmados pelo próprio ATRFB.
Condições para solicitar a Carta-Fiança
Para ter acesso ao benefício, o Analista-Tributário precisa atender aos seguintes critérios:
Ser filiado ao Sindireceita;
A locação deve ser destinada à residência do próprio ATRFB;
Não possuir histórico de execução de Fiança Locatícia, promovida pelo Sindireceita contra o filiado solicitante da Carta-Fiança, nos últimos 3 (três) anos.
É importante destacar que, em caso de desfiliação ao Sindireceita, a Carta-Fiança será automaticamente revogada, devendo, então, o ex-filiado, beneficiário desta garantia, substituí-la perante a administadrora do imóvel ou locador, por outra garantia e entregar o pedido de desfiliação junto com a Carta-Fiança resgatada.
Como solicitar a Carta-Fiança
O Sindireceita já disponibilizou um conteúdo detalhado com o passo a passo para solicitação da Carta-Fiança. Clique aqui e saiba como solicitar o benefício.
O Sindicato segue comprometido em oferecer suporte prático e efetivo às Analistas-Tributárias e Analistas-Tributários, tanto na vida funcional quanto nas demandas do cotidiano. A Carta-Fiança é mais uma iniciativa voltada ao bem-estar e à estabilidade das filiadas e filiados.
