Ícone Sindireceita

TRF’s começam a pagar os precatórios 2025

Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindireceita informa aos filiados que os precatórios inscritos até 01/04/2024 começaram a ser pagos nessa semana

30 de julho de 2025 às 12:52
Atualizado: 13 de outubro de 2025 às 08:52

Os filiados que possuem precatórios de GIFA, RAV 8x, 28,86% inscritos no ano passado para pagamento neste ano (informação que está disponível na área restrita de cada filiado na parte do Jurídico em Ações-Documentos), podem se dirigir aos bancos Caixa Econômica Federal (CEF) e Banco do Brasil (BB), para verificar a disponibilidade.

No Tribunal Regional Federal da 1º Região, apesar de já ter começado a liberar os valores, ainda não houve alteração no andamento do precatório no site do Tribunal, o que deverá o ocorrer em breve, quando o andamento do precatório for atualizado aparecerá a informação sobre qual é a instituição bancária do depósito do precatório.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, por meio de sua Diretoria de Assuntos de Jurídicos, reitera seu compromisso na defesa dos direitos e interesses dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil.

Canais de Atendimento da DAJ:

O atendimento ao filiado ocorre diariamente, das 10h às 16h, pelo Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF), nas modalidades:

             Virtual: o filiado poderá realizar agendamento no sindireceita.org.br ou pelo e-mail juridico@sindireceita.org.br (veja passo a passo);

             E-mail, no juridico@sindireceita.org.br;

             Atendimento telefônico, por meio do telefone (61) 3962.2300 ininterruptamente, das 10h às 16h; e

             Presencial: o filiado poderá realizar agendamento no sindireceita.org.br, pelo telefone (61) 3962.2300 ou pelo e-mail juridico@sindireceita.org.br.

O Sindireceita é a única entidade sindical legitimada a representar a categoria dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil ativos, inativos e seus respectivos pensionistas, amparada pelo art. 8º da Constituição Federal.

Temas

Leia mais sobre os temas da notícia:

Mais notícias sobre os temas